Quem somos

A Pain et Chocolat está ha 14 anos em Moema e foi precursora no lançamento dos doces em tarteletes no Brasil que fizeram muito sucesso durante a sua trajetória. Suas fundadoras trouxeram a técnica do exterior e com seus espíritos empreendedores iniciaram a Pain et Chocolat.

Uma história de sucesso com premiações e reconhecimento dos seus clientes e da mídia. O Cafe da Manhã aos Sábados e Brunch aos Domingos também se tornaram referências da marca e agora vem com uma proposta inovadora com a remodelação do cardápio e apresentação incluindo itens mais saudáveis (funcionais) seguindo a proposta de alimentação saudável e qualidade de vida solicitada por nossos clientes. A sua produção artesanal diária prima por produtos frescos, menos gordurosos e sem conservantes sempre utilizando ingredientes de melhor qualidade e sabor.

O DNA francês de sua confeitaria utiliza as técnicas mais modernas para oferecer doces e bolos saborosos respeitando o paladar do brasileiro, como também se preocupa com a sua apresentação que tornam os expositores de nossa loja uma atração que valem várias fotos e postagens.

Nossa “charmosa” casa localizada em Moema pássaros convida nossos clientes a passarem horas com suas famílias e amigos experimentando nossas “delícias”. Eventos como batizados, mini weedings, festas de aniversários ou simplesmente uma reunião de amigos são comuns nos finais de semana e feriados. O “chá da tarde” durante a semana também é muito procurado.

Nosso cardápio revitalizado oferece opções de café da manhã, menu du jour e lanche da tarde, sem esquecer de nossos doces, bolos e cafés que estão sempre disponíveis nos balcões e sobre encomenda para suas comemorações.

A criação da linha Pain et Chocolat “grab and go” e nosso “delivery” tem como objetivo estender nossa experiencia à casa do cliente no seu dia a dia ou em momentos especiais onde presenteamos as pessoas que amamos. Também a linha “corporate” atende as exigências específicas do mundo corporativo com nossos welcome coffee e coffee breaks no modelo “delivery” ou “evento”.